terça-feira, 8 de junho de 2010

tudo na ordem...



Olá pessoas queridas!!!!!!!!!!

E aí como estão?????Eu estou bem, e em casa depois de 5 dias na casa da mãe...

ainda bem que voltei, pois agora consigo colocar minha rotina em ordem...
Bom, muuuuita coisa pra fazer por aqui, lavar roupa, limpar a casa, banheiro, sacada...meldels du cél!!!!!!!!
...e ainda to com uma saudade louca de vcs....de faezr as visitinhas e tal...

Alimentação controlada...tudo ok...to com uma garrafa dágua do meu lada pra não pecar e esquecer de me hidratar...(sempre esqueço)

Vou postar um selinho que ganhei da Giovana (Confissoesdieta.blogspot)


AMEI MIGA!!!!

Ah, tem algumas novidades surgindo por aí..mas volto com outro post pra contar!!!!!!!!

beijocas no coração!!!!!



REVELAR 6 COISAS QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE SOBRE MIM

1- sou completamente apaixonada por cachorros...meu sonho é um dia ter condições de criar um abrigo pra cães de rua ou algo assim...por enquanto participo de um serviço voluntário que recolhe e trata cães abandonados aqu em Porto Alegre...

2- Tranquei a faculdade de Relações Públicas, não me identifiquei com o curso (cursei 5 semestres!!!!)

3-...mas me apaixonei pela área de eventos e faço decoração de festas infantis

4- pretendo esse ano entrar para faculdade de Psicologia...

5- sou a filha mais nova de 6 irmãos e a ÚNICA mulher!!!!

6- e não gosto de sorvete!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oooi amiga!
    Acabo de ver q vc tem o selinho q te indiquei! hauhauhau, mas valeu a intenção^^
    Achei lindooo o seu amor peolos cachorrinhos *_*

    Beijinhos lindaaaaaaaaaaaaaaa!

    E eu amoooooooo sorvete!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Melhor qdo estamos em casa né, da pra fazer nossa rotina certinha...

    Minha filha vai fazer 5 anos domingo...

    Que bom q gostou da brincadeira...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá
    Eu tb faço isto com a água, costumo ter pelo menos 6 na geladeira de 500ml e, me comprometo a tomar todas elas. Normalmente, na parte da manhã vai bem, mas quando chega à tarde, já estou tão cansada de ir no banheiro toda hora, que acabo parando de tomar água.
    Espero que tenha conseguido dar conta dos afazeres, amanhã vai ser o meu dia de leiê.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Em nosso lar tudo fica mais fácil não é?

    Bora entrar no desafio da Rose mulher, vai ser legal!!

    Adorei te conehcer mais um pouquinho

    Meu Deus, eu nunca conheci alguém q não gostasse de sorvete rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...