sábado, 5 de junho de 2010

ui...que dificuldade!!!!!!!!!!!!!!!!!

olá personas!!!!!!!!!!!

ainda estou na casa da minha mãe e o desespero está batendo...

os carbos me perseguem pavorosamente!!!!!!!!!!!!!!!
hoje no almoço adivenhem o que comi????????????macarrão!!!!!!!!!!!!mais carbo impossível !!!hauhauuuha
acordamos tarde (a Marina tem ido dormir tarde, está estranhando a casa), tomamos café tarde e, pra não almoçarmos muuito tarde, resolvi fazer uma "massinha rápida"..., auto-boicote total, né...



Eu poderia ter feito uma carninha grelhada, mas não. Caí de boca na "massinha", não quis ser a diferente, dar explicações "sabe o que é, estou tentando evitar os carboidratos e blá blá blá..." me ferrei...beeem feito pra mim, quem mandou não fazer as coisas com seriedade e determinação...

aqui estou eu, arrependidérrrrima......mas tudo bem, bola pra frente...amanhã de noite volto pra casa e lá certamente será mais fácil seguir sem carbos...

gentem do meu coraçãozinho...prometo que visisto vcs!!!!!!!!!!!!!!!!aqui fica beeeeem difícil ficar na frente do PC por muito tempo..huahuauaa

beijocas no coração!!!!!!

4 comentários:

  1. Aiii Carbo é dificil msmo, qse impossivel fujir deles...rsss...

    Tem uma brincadeira la no blog pra vc, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, passando aki para te desejar um lindo fim de domingo, sem jacadinhas e com muita força e energia para a segunda que se aproxima.
    Forçaaaaaaaaaaaa flor :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Tenho certeza q em casa vc consegue se controlar mais
    E na segunda feira tudo volta ao normal rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Aaah massa é terríveeeel pra mim tbm!
    Mas vamos aprendendo o tão sonhado auto controle!
    Beijinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...