quarta-feira, 24 de agosto de 2011

parabéns pra Renner...

Ola guriazinhas!!!
Vim aqui hoje pra perabenizar as lojas Renner pela iniciativa(até que enfim) de fazer roupas "maiores", tamanhos 50,52 mas com um visual jovem...memso sendo gordinha sempre gosstei de moda e sempre achei uma p. falta de conseideração de devisão de mercado vestir pessoas gordas como sacos de batatas...hoje no horário do almoço dei uma passeadinha pela renner e me surpreendi com a numeração das roupas e o design delas..calça jeans, numa versão mais clara linda, short jeans, saias...blusinhas lindas, só que em tamanho maior. nunca entendi a dificulade de fazer isso. Ponto pra Renner!!!!
A ra ta meio preguiçosa, dei uma estadcionada basica, mas nao desisti não...continuo me cuidando e me peso na sexta feira...vai que tenho boas noticias né..???

beijocas no coração!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pra eles, alguém tinha q fazer isso, até pq eles q perdem dinheiro ñ fazendo roupas adequadas as pessoas.

    O mundo real ñ é cheio de modelos como nas passarelas.

    Mas parece q eles ñ entendem isso, e só fazem roupas pra magrelas. rsrsrs

    As minhas calças eu já nem sei qual a numeração correta, pq tenho calças 40,42 e 44.

    Tem uma 42 q fica caindo, outra 40 tb cai, uma 40 q ñ entra nem a pau e uma 44 q fica ótima.

    Todas com strech, vai entender....

    beijinhuxx linda

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...