sexta-feira, 26 de agosto de 2011

sexta..



Olá gentem!!!
Bom gurias, chegou a tão sonhada e desejada sexta...Amém!!!
Hoje de manhã, saí tão na corrida, atrasada, queimada que não me pesei...como sempre me peso de manhã, deixei pra amanhã...
Dona TPM está dando a cara e a vontade de colocar açucar nesse corpo aumenta consideravelmente..hehe...mas estou resistindo bravamente...
Ando na correria pois resolvi fazer uma festa de aniversário pra minha princesa que vai fazer 3 aninhos no dia 09 de setembro...Na verdade serão 2 festinhas...uma na escolinha dela no dia 09 mesmo e outra mais elaborada no dia 11 em casa, pra família (que é enoorme..) como sou eu que faço tudo...convites, lembrancinhas...decoração...estou me virando em várias...mas confesso a voces que adoooro essa funçaõ e ela curte comigo...
fico por aqui beijocas no coração!!!!!

2 comentários:

  1. Fá do meu coração! Geeentechy, festinha da bb vai ser tudow, tenho certeza, depois posta umas fotinhas pra gente ver a decoração!

    Aposto que ela nunca vai esquecer desse momentos super gostosos com a mamis dela =)

    Xeiros e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, nossa tava com saudades de ti...que linda foto, adorei ver as duas...a minha filhota faz em outubro 3 anos...vamos fazer uma coisa simples mesmo, pra nós, a minha familia é pequena...mas depois mostra como ficou se puder, te cuida...beijocs!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...