quarta-feira, 19 de maio de 2010

oi...firme e forte, aqui vou eu...

Olá todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, hoje é quarta feira e aqui estou eu, firme e forte.

Comendo 3 vezes ao dia, normalmente com um intervalo de 5 horas, e segurando o impulso para não comer entre as refeições. Não é fácil, não, não é, mas é a maneira que EU consigo comer moderadamente, sem os extras que sempre me boicotaram.

As pessoas estranham, comentam "tu não vai lanchar?"...e eu digo que não, aí elas dizem "ah, mas assim está errado, tu tem que te alimentar"...rsrsrsrs, é mais ou menos por aí...

Mas isso tudo estava previsto, vai demorar pra eu me acostumar, imagina para os outros...

Volto ainda hoje pra visitar vcs, ok? Ah, e obrigada pelo carinho dos comentários!!!!!!!!!!!!!


"Abstinência significa
simplesmente três refeições moderadas durante o dia, sem comer
absolutamente nada entre as refeições. Isto significa: não provar –
quando estivermos preparando alimentos nem mesmo quando estamos
arrumando a cozinha.
"

4 comentários:

  1. opa mais uma gaucha que encontrei..sou sim e moro em Carlos Barbosa vc conhece, terra do Festiqueijo..heheh
    tava dificil de encontrar alguem aqui do sul com blog..

    ja estou te seguindo querida..
    adorei seu blog viu..
    mas eu literalmente nao consigo ficar sem comer nos lanches..me da uma fraquezaaa..
    mas cada corpo acostuma de uma maneira ne?
    e vc esta na luta que nem eu com a balança?
    vamos firmes e forte ne..um dia de cada vez sempre!!!
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. moça, se vc se sente melhor assim, faça! cada organismo funciona de uma maneira, ninguém precisa ficar buscando soluções mágicas, mas a questão que lhe digo sobre o lanche é a seguinte, às vezes a gente fica meio esfomeada se não lancha mas... cada um tem um metabolismo e organismo, é raro as vezes que lancho entre os intervalos das refeições...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa
    É meio loucura não comer de 3 em 3 horas, comigo não dá certo. Mas se com você dá, bora lá, certo?
    Tô te seguindo e vou passar por aqui sempre para ver como você tá indo, falou?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi querida adorei o comentario e ainda saber que é gauchinha como eu hehehe...
    To gostando de ver a tua determinação em fazer três refeiçoes, sei que é dificil, muitas vezes faço assim tambem. Resolvi tirar a janta e ai tomo o cafe da tarde um pouco mais tarde.
    Juntas vamos conseguir lutar contra a dona balança...bjs!!!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...