quarta-feira, 30 de março de 2011

duas entrevistas, dor de cabeça...i quilo menos!!!!!!!!!!!!

olá  flores....
como estão???
aqui tudo bem..agora..
A entrevista de  ontem, acho que me saí bem, tanto que eles me ligaram hoje pra voltar e fazer um teste (eu sou professora de inglês)...e hoje me ligaram de uma outra escola também...Passei a tarde na rua, caminhei pra caramba..affff, cheguei com minha cabeça explodindo!!!!!! tomei 2 remédios de uma vez e fui deitar...passou...ufa!!!!
Hoje subi na balança, meio quilinho a menos!!!!!!!!!!!!!!!uiiippi....Fiz minha caminhadinha hoje de manhã...Mas comi pão pra caramba agora de noite...ansiedade e fome, juntas!!!!!!!!perigo!!!!!
Bom, lindas da minha vida...fico por aqui e obrigada pelos recadinhos...valeu mesmo!!!!um beijo!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda!!!!
    Saudades mesmoooo..

    Sorte pra ti no teste hein..espero q dê tudo certo ok?

    bjinhus

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...