segunda-feira, 21 de março de 2011

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá queridas!!!!!!!!!

Pois é...aqui estou novamente.

depois de um longo período longo cheio de mudanças...aqui estou...

Já morando na casa nova, quase enlouqeci com a obra!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas sobrevivi, ainda estou na fase de organização, muiiita coisa pra fazer ainda, pra organizar mas sei que só o tempo pra me ajudar.

A reeducação alimentar???? Bom, estacionei nesse tempo que passou. Morei um pouco no meu irmão, na minha sogra...um caos controlar o que comia assim...

Hoje faz um mês que entrei nos vigilantes do peso. Emagreci 4,5 kg.
Estou disposta a mudar. Nesse ano completo 30 anos. tenho uma filha que vai fazer 3 anos. chegou minha hora de mudar.

meu primeiro objetivo: sair dos 3 dígitos.
co
A partir de hoje estarei aqui para registrar esse meu processo, e acompanhar o de vocês.


Um beijo grande a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Tá, diz aí...