quarta-feira, 23 de março de 2011

tpm andando forte por aqui...




Olá meus morangos!!!
Por aqui tudo tranquilinho tirando o fato que minha tpm está  a milhão...acho que hoje dona M. dá o ar da graça...
Caminhadinha matinal ok, cumprida.
Estou anotando no caderninho o que como...por enquanto dentro das calorias programadas...

Hoje a tarde vou no centro largar uns curriculos...sim, estou a procura de emprego!!!!!!!!!!!!!

Bom, depois volto pra contar pra vcs meu cardapio, ok??!!

Beijocas flores do coração e força aí....!!

2 comentários:

  1. e ai amiga...tudo certo hj?
    compulsao eh dificil..mas temos que reeaprender com ela ne..
    vamos sim fazer um dia de cada vez..
    estamos juntasssssssssssssss
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Não entendo ainda pq temos TPM viu...eitah coisa ruim

    Bom fim de semana, bjokinhas =)

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...