domingo, 22 de maio de 2011

minha vida ta uma loucura...

Olá amigas de sempre...
bem, como o titulo ja diz minha vida uma loucura!!!!
estou dando aula como uma louca...só tenho o domingo ra descansar, sair, dormir, arrumar a csa, curtir marido, filha...e tudo mais...

e minha RA???? loucura também...
estou levando almoço, mas sempre equeço de levar os lanchinhos ntão acabo comendo alguma porcaria....melhor, algumas porcarias...porque a fome bate mesmo...
essa semana vou tentar me organizar, levar meus lanches, meu almoço, minha água....sim, eu sei que tenho que facilitar minha vida.... Ah, e quero ver se essa semana evito carboidratos no jantar...

bom gurias, conto com o apoio de voces, pois nao desisti de mim!!!

beijocas no coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá, diz aí...