segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sumida...Voltei!

Olá gurizetes!!!!
Bom..algumas novidades...
consegui um emprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, estou trabalhando...estou dando aula de inglês numa escola no centro de Porto Alegre. Comecei hoje, ainda estou na fase de adaptação...poucas turmas e tal..mas  adooooro!

Bom...a Páscoa..fiquei em casa, não viajei...comi, comi, comi, comi...ah, e comi!!!!!!!!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chocolate...loucura, loucura, loucura....

Confesso que estou completamente perdida com minha RA...sem motivação, sem saber o que comer....ou sem vontade de comer o certo...affff.sei lá migas!!!!!!!!!!!!!!!

Na quinta feira foi meu niver, 30 aninhos....minha sogra fez um bolo do Deuses, eu fiz torta fria, que ficou dilicia também...e de noite fomos num barzinho...onde comemos batata frita,,,coisinhas leves....coisa poka....

Bom...estou retomando o prumo...sei que logo, logo volto pra buscar meu objetivo....desistir jamais!!!!!!!!!

beijocas no coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá, diz aí...