terça-feira, 12 de abril de 2011

olá...fotinhooosssssssss

Oi pipowwwww!!!

por aqui td certo...um calorzinho, acho que vai dar chuva,..

hoje participei da terceira entrevista de um processo de seleção...estou ansiosa, vontade looouca de comer e comer, o bichinho da compulsão ta batendo na minha porta e eu to fazendo uma força enooorme pra não deixar ele entrar...

PS: como a gente fica tentada as vezes a fazer uma dessas dietas radicais...me peguei pensando em fazer uma hj....mas na mesma hora lembrei que estou disposta a mudar minha vida e meu corpo e sei que não cheguei nesse peso da noite pro dia e não é da noite pro dia que vou mudá-lo...então... bora lá recuperar o prejuízo....



bom deixando algumas fotinhos...
                                                                          casamento do meu irmão
                                                                     look de ontem...           

                                                               Meu almoço hoje
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá, diz aí...