sexta-feira, 15 de abril de 2011

TPM...



Oi gurizetes...
Nooossa, eu mesma me apavoro do que uma TPM faz comigo...ela ja está dando as caras e meu Deus do céu...
...eu fico tri irritada, qualquer coisa, cuspo fogo! é muito louco, eu falo e logo depois eu mesma fico surpresa com a maneira que falei...minha paciência tá do tamanho de uma ervilha..fora que o inchaço e a vontade desesperadora de entrar pro açucareiro tá enorme!!!!!!!!!!
ui, bom, fora isso, ta tudo certo, tirando o pequeno detalhe que hj almocei no Mc Donald´s..(uiiiii)...estava no centro e o unico lugar que não deu nojinho de comer foi lá(ah mas não deu nojo meeeeessssmo..rsrssrrs)

Bom, tenho foteeeenhas, mas depois volto porque não to com humor pra aguentar essa minha net que ta muuuuito lenta hj....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá, diz aí...