quarta-feira, 13 de abril de 2011

não foi dos melhores...

olá gurizetes...


bom hoje poderia ter sido melhor...poderia ter sido beeeeemmm melhor..
Exgerei um pouco no almoço...não caminhei..(cruzes, parece q estou empacada na caminhada...) Meu lanche da tarde não foi tãããão saudável...Não chegou a ser uma jacada...mas....sei lá..pelo menos não foi tão trágico..


me sentindo meio tristinha, pois recebi o email da escola que eu tava fazendo o processo seletivo, dizendo que eu nao tinha siso selecionada pra vaga e bla bla bla...não foi dessa vez...
Foteeenhasssss
                                                         



Um comentário:

  1. Oi Fa! Nossa as unhas estão belíssimas, amei! Não fique tristinha pois amanhã o dia será bem melhor, ha de ver! Beijos para ti!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...