quarta-feira, 1 de junho de 2011

pra hoje!

Olá gurias do meu coração!!!!
Por aqui tudo indo..meio torto, mas indo..
trabalhando demais... e comendo demais....sim, eu sei...o ano ja esta na metade e o que eu fiz ate agora???? NADA!!!!


mas....aqui estou eu mais confiante que nunca certa de que nao posso mais esperar...tenho seis meses ainda de 2011. Seis meses pra mudar meu corpo, mudar meus habitos...
Ontem repensando minha alimentação do ultimo mes...percebi que tenho tido mais ataques de compulsão devido a vontade de querer me auto agradar...engraçado isso não?....
Pois é...se eu não parar com isso a balança nao vai parar de subir e ela ja esta mostrando um numero amedrontador...
Onten fiz lasanha na janta...tava delicia e adivinha o que eu touxe pra almoçar???o rsto da lasanha...e tu to louca de fome...
Organizar meus lanchinhos..trazer minha aguinha...ai ai...
vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá, diz aí...