quinta-feira, 2 de junho de 2011

estou quase começando..

Olá gente!
Bom, gurias...como vcs sabem comecei a trabalhar ha um mes, entao nao preciso dizer qu ha um mes atras as coisas nao iam muuito bem financeiramente....entããããõ.....agora, rcebendo meu primeiro salario depois de muuuuitos meses na seca vou conseguir comprar coisinhas que ha algum tempo nao cnseguia comprar...
tenho que trazer lanchinhos pra nao cair em tentação e comprar minhas saladinhas pros meus pratos ficarem masi bonitos...sim preciso tambem me dedicar ao meu almoço e superar a preguiça que bate toda noite quando tenho que ir pra cozinha....ultimamente nao tenho feito isso e acabo comendo porcaria o dia inteiro...
resumindo...recebo segunda feira dia 06 e estou disposta a cuidra de mim plenamente...iogurtes, cafe, legumes verduras...agua, muita agua....
estou cansada, muito cansada....trabalhando como ua louca masssss nem por isso vou esquecer de mim...tenho seis meses pra emagrecer antes de o fim do ano e sei que vou conseguir porque eu quero!


beijocas no coração

Um comentário:

  1. Trabalhar faz muito bem...vc vai ver!!! Beijos

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...