segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não dá mais pra adiar..tem que ser agora...



olá todas !!!

aqui estou novamente...recomeçando...

dessa vez não quero pensar que é pra sempre, que agora vai dar tudo certo, que nao comerei mais nada errado. Quero pensar apenas no hoje..fazer jus ao nome do meu blog, um dia de cada vez...
Chega. Cheguei num ponto que não da mais pra adiar minha mudança...

117,5 quilos..sim é isso. a verdade, nua e crua...e dolorosa. tenho 1,58 m, sou baixinha...só eu sei como meu dia a dia está difícil por causa desse excesso de peso todo...minhas pernas cansam, minha coluna dói de noite, não consigo brincar muito com minha filhota..
As coisas estão difíceis...mas confesso que o pior não é o desgate físico, mas sim o emocional. Saber que posso modificar minha vida, melhorando, apenas mudando minhas atitudes...mas isso não é facil, não é mesmo...ah se fosse fácil....
mas não quero mais o fácil. quero o melhor....e se o melhor é difícil, então vou levar o difícil memso...fazer o que?...mas quero ser feliz, ser feliz com a fátima que vejo no espelho todo dia...quero entrar numa loja e escolher a roupa que gosto e não aquela que vai servir...
enfim..hoje recomeço..vou comprar um caderninho novo e começar a anotar minhas refeições...
Hoje. Só por hoje....1500 calorias...
Conto com vocês...

Beijocas no coração

2 comentários:

  1. oi flor colorada então, to te seguindo e vou te linkar, adoro conhecer gauchas, tu conhece a Ro (http://www.romassoterapeuta.com/), ela faz consultoria light, tem muitas meninas emagrecendo com a ajuda dela, quem sabe né, ela é um amor viu, e é gaucha tambem.

    O importante é recomeçar viu, sempre acredite em ti e tu vai conseguir, quando for fazer o "rancho" ja comece a mudar alguns itens na alimentaão, ja pesei esse teu peso, sei que é dificil, mas aos poucos vamos mudando a nossa mentedegordo e vamos adaptando em casa, aos poucos as coisas vao fluindo e tu vai emagrecindo...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fá estou recomeçando hoje também...quem sabe fechamos um pacto de apoio mutuo e de não deixar nunca a outra desistir. Preciso de alguem pra me puxar a orelha e vc.....

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...