terça-feira, 12 de julho de 2011

Foi dada a largada!!! Recomecei!!!





Olá gurias!!!
Hoje recomecei minha RA...estou no trabalho, e sai atrasadissima de casa hoje, não consegui trazer minha comidinha planejadinha..masss, trouxe 2 sandubinhas, e os comi com uma deliciosa xicara de cafe com leite desnatado...
Sim, eu sei que não é o ideal, mas pelo menos não foi nenhuma fritura absurda nem milhoes de calorias em um so pastel....Hoje de noite faço um pratinho bem bunitinho de comida, com uma saladinha ...
Amanha sim, venho armada, com  meu almoço e frutinhas... e lanche da tarde...

Comprei o caderninho pra anotar tudo que como...e assom ter uma noção no que de fato estou colocando pra dentro...

Bem, no aspecto emocional, um pouco estressadinha...alguns probleminhas que ficam atormentando minha santa paz, masssss sei que tudo vai se resolver...
Hoje saio as 17:30, chego em casa la pelas 6 e pouquinho...quero tomar um banho com calma, curtir minha filhota  e fazer minhas unhas que estão em estado de miseria..rrsrsrsrssrsr..
Bem gurias...falei demais...amanha volto pra postar como encerrou-se o dia...

beijocas a todas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Fa, por minhas andadas nesse mundão virtual encontrei teu blog, tb estou nessa luta contra a balança, vou te add pra gente trocar experiências e ajudar uma a outra.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...