terça-feira, 19 de julho de 2011

indo...ta indo...

olá flores do meu dia!!!!
Bom, terça feira, semaninha preguiçosa essa hein?...to com meu sono atrasado, sair da cama hoje foi um parto...ficava naquela historia: só mais um minutinho, só mais um minutinho.." saí super atrasada, tomei meu cafe correeeendo...
trouxe almoço e frutinha hj...ops, e agora acabei de lembrar que tenho que tomar água!!!!

me peso na sexta de manhã, escolhi esse dia como o da pesagem oficial...vamos ver o que acontece...ontem antes de dormir cometi um deslize...ou melhor, 3 deslizes...comi 3 mini bombons...ui...antes de dormir...tá eu sei que é um atentado comer doce tão tarde assim, mas agora ja foi...da proxima vez, pensar ANTES  de comer!!!!! beijocas pra vcs e passo aqui mais tarde ok?...

5 comentários:

  1. oi amigaaa
    eu tbm semre deixo pra pesar no fim da semana..eh melhor ne...

    bjops e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Olá seja bem vinda no meu cantinho ,conto com sua visitinha.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, troca o docinho por barrinha, achei umas tão gostosas com chocolate e tudo e bem menos calorias...e vem mais chuva e frio por ai né... beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá! To de volta lindeza! E pelos ultimos posts q li seus, vc tb ta recomeçando, vamo juntas? Sucesso pra nois! Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fa!

    Gostei muito do teu blog! Sei como é ter esses deslizes... Eu sempre sofro com isso, porque não posso ver um docinho dando sopa que acabo beliscando... E o pior é que eu sempre deixo pra pensar depois que comi!

    Estou na torcida para que você cumpra todas as suas metas! Também passo pela mesma dificuldade e sei como é difícil se controlar, mas com esforço e determinação, dará tudo certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...