sábado, 2 de abril de 2011

tenho que decidir...



Olá!!!
Tudo bem gentem????
Eu to meio desanimadinha...
a gente se conhece, sabe quando não está fazendo a coisa acontecer...eu to meio assim....

Ou eu encaro meu emagrecimento como a coisa mais importante da minha vida ou eu vou ficar nesse chove não molha até quando????? Dou uma caminhada aqui, uma controladinha ali, emagreço meio quilinho, engordo um quilinho...
Não é isso que eu quero pra mim, não foi isso que eu decidi fazer acontecer em 2011...
Ano dos meus 30...quero fazer essa mudança por mim...quero melhorar...Mas tem que ser um projeto real, tem que ser de verdade, com seriedade e vontade...
To pensando...e repensando....mudar de estrategia...ou fazer a estratégia acontecer de verdade...

Volto depois....

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Fa,
    Sei bem o que você tá passando, eu fiquei assim no ano passado, sem saber direito por onde ir, o que fazer para dar um UP na minha vida.
    Este ano eu desci que algo iria mudar e que tudo seria diferente. Comecei na mesma e, de repente, tudo engrenou. Como? Comecei a anotar tudo o que comia e porque comia. Também anotava se tinha ido ao banheiro, quantidade de água, se tinha passado creme no corpo, rosto, aqueles cuidados necessários. Passei também a incorporar as caminhadas no meu dia-a-dia e, comecei a notar a diferença.
    Ainda falho muito em relação a atividade física, mas anotar o que comia, fez toda a diferença, porque deixo aqui em casa para todo mundo ver e, tenho vergonha de falhar.
    Ah, também fiz um acordo com o meu marido e, como quero ganhar este acordo, luto todos os dias para conseguir ver meu peso baixar.
    Espero que tenha conseguido te dar um exemplo, mas o que vale é você achar o seu porquê. Pense no que realmente quer, trace metas curtas, se permita dar presentes a cada quilo emagrecido e, melhore a sua autoestima, mudando o corte de cabelo, fazendo as unhas e outras coisas que só mulher sabe o que é.
    Tenho certeza que irá conseguir e vai estar mais animada logo, logo.
    Beijos, um excelente final de semana e, um Abril cheinho de conquistas novas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, vou te seguir.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tem selinho no meu blog pra vc. Bjos mil.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá, é assim mesmo com muitas de nos, viu??!!! é só dar um "voltinha" aqui na blogosfera que a gente acha um monte de gente igual a gente... Euzinha mesmo também to nesse chove e não molher desde fev de 2010.
    Mas pra isso o blog ajuda muito, tenho certeza que logo logo esse desanimo muda e voce chega onde quer,
    Um beijo querida e inté.

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tá, diz aí...